Ao lado de Osório e Simão no N-5, Maria Elena ratifica compromissos com área irrigada

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 14:27

Foto: Marcizo Ventura/divulgação

Aliado da candidata a deputada estadual Maria Elena (UB), o vereador Osório Siqueira (MDB) deu uma demonstração do seu prestígio na área irrigada de Petrolina. Na noite do último sábado (17) ele promoveu um encontro em sua residência no N-5 do Perímetro Senador Nilo Coelho, que reuniu mais de 500 pessoas. O ato político também foi prestigiado pelo prefeito Simão Durando Filho (UB), pelos familiares da candidata e vários líderes comunitários da região.

Na oportunidade, as duas lideranças ratificaram o apoio a Maria Elena, que busca pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Anfitrião de um jantar oferecido à candidata, Osório foi o primeiro a falar.

Ele ressaltou, primeiro, o trabalho do deputado federal e um dos líderes do seu grupo político, Fernando Filho (UB), que é campeão de emendas para Petrolina e o Estado. Em seguida, Osório destacou o papel de Maria Elena ao longo dos seus seis mandatos na Câmara de Vereadores, afirmando que a presença dela na Alepe ampliará a representatividade da região, reforçando esse trabalho. “A gente sabe que muita coisa já aconteceu, mas precisamos de muito mais, e Maria Elena poderá dar sua colaboração também”, ponderou.

Simão Durando não só seguiu na mesma linha, como foi além. Segundo o prefeito, os petrolinenses precisam refletir, quando estiverem diante da urna no próximo dia 2 de outubro, se querem ver o trabalho continuar no município ou confiar “em aventureiros”, que vêm pedir votos e depois ninguém mais os vê. “Vocês têm que votar em gente que está alinhado com Osório, a exemplo de Maria Elena, de Fernando Filho, de Miguel Coelho”.

Foto: Marcizo Ventura/divulgação

Emoção

Visivelmente emocionada, a candidata agradeceu inicialmente a Seu Agripino, pai de Osório, e depois ao público presente no evento. Diante de tantas pessoas, a candidata falou que sua maior carta de apresentação, todos já conhecem. “Meus seis mandatos, comprometidos com o trabalho, com as pessoas, com o desenvolvimento da cidade no sequeiro, na área ribeirinha, na área irrigada, na área urbana”, frisou. Destacando que sempre foi uma aliada fiel ao seu grupo, Maria Elena reafirmou seu compromisso de elaborar políticas públicas, junto com Miguel, para fortalecer a mulher e o homem da área irrigada.

Já no final do discurso, a candidata ratificou a necessidade de Petrolina assegurar o quinto mandato de Fernando Filho à Câmara Federal e do eleitorado garantir a ela uma votação expressiva para completar o que precisa em outras bases que possui no Sertão. “Podem bater no peito e dizer que vocês terão uma deputada para chamar de ‘sua’”, pontuou. No mesmo dia, à tarde, Maria Elena percorreu em carreata alguns núcleos do perímetro, recebendo atenção de muitos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.