Ao lado de Miguel Coelho, Odacy Amorim prestigia Festa da Mandioca em Mudubim e reforça rumores de reaproximação com FBC

2

odacy e miguelLideranças políticas de Petrolina marcaram presença, no dia de ontem (13), no povoado de Mudubim, zona rural da cidade, para a tradicional Festa da Mandioca.

Distribuindo sorrisos e apertos de mão, os deputados estaduais Miguel Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT) – além do pré-candidato a vereador, Paulo Afonso (PSB) –  passaram por lá. E só reforçaram ainda mais os rumores de uma reaproximação cada vez mais clara entre o petista e o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente eu não sei o que Paulo Afonso fez nos seus VÁRIOS MANDATOS como vereador de Petrolina. Porque ele só sabe fazer coisas do interesse pessoal ou da família dele. Para as outras pessoas ele só faz visita as residencias em época de festas só para dizer que era um vereador presente para mostrar a imagem que fazia e faz algo pelo povo.

    Que bom que nós eleitores não somos bestas!!!

  2. Essa dinâmica eleitoral em Petrolina para o pleito de 2016 está parecendo novela das 21h “A Regra do Jogo”, episódio de hoje: “A volta do filho pródigo” estrelando Odacyr Amorim.. É um pula-pula danado, e ainda na vibe de novelística o que os eleitores de Petrolina querem mesmo saber é nessa história toda quando vai estrear as ‘Verdades Secretas” he he he he #só #observo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome