Ao lado de Dilma e Lossio, Paulo Câmara defende em Petrolina mais programas de geração de emprego e renda

3

paulo camara em petrolina

O governador Paulo Câmara (PSB) defendeu em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (19), a retomada do crescimento econômico do Brasil, a partir de investimentos em programas essenciais para a melhoria de vida da população. Ao lado da presidente Dilma Rousseff, durante a entrega de 2.432 moradias do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, Câmara afirmou, ainda, que é necessário aplicar os recursos públicos com eficiência.

Em um momento como esse, de tantos desafios e dificuldades, é muito importante a priorização de programas que vão melhorar a vida do povo, como o Minha Casa, Minha Vida, e a Transposição do Rio São Francisco, que já é uma realidade”, pontuou Câmara. O gestor destacou que a entrega de habitações garante dignidade e cidadania à população. “É oferecer condições para que as pessoas possam viver, estudar e trabalhar nas suas cidades”, ressaltou.

Ao destacar a importância da entrega das chaves a todos os favorecidos com unidades nos Residenciais Vivendas I e II, Câmara colocou que o ato também movimenta a economia e gera renda ao município. O governador também pediu união em prol de projetos que aumentem as receitas e os investimentos. Ele pontuou, na sequência, que o País necessita do empenho dos seus governantes para qualificar a gestão das despesas nos diferentes entes da federação.

A presidente Dilma Rousseff pediu aos contemplados que cuidassem das novas casas e valorizassem cada tijolo erguido no habitacional sertanejo. Já o prefeito Julio Lossio afirmou que as novas unidades devolveram a cidadania à população. “O conjunto é todo saneado e pavimentado. Além disso, terá uma creche e uma escola municipal. Nós estamos entregando cidadania”, frisou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 4 =