Ao lado de Armando, Mendonça e Bruno, Antônio Coelho reforça críticas em Petrolina ao Governo de PE: “Abandonou a região”

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2018 às 15:33

Foto: Ivaldo Reges/divulgação

Ao lado do candidato a governador pela Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, Armando Monteiro Neto (PTB), do vice Fred Ferreira, e a senador Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), o candidato a deputado estadual reforçou as críticas, em Petrolina, ao governo do Estado.

Num encontro com produtores de frutas numa fazenda da zona rural da cidade, na manhã desta quinta-feira (16), Antônio Coelho lamentou a falta de investimentos estaduais no Sertão e defendeu uma presença maior do governo para elevar os indicadores econômicos e sociais nos municípios. “Hoje temos força em Brasília, na Câmara de Deputados e no Senado, mas o governo do Estado abandonou nossa região. Tenho certeza que se Petrolina e o Sertão tiverem pessoas comprometidas como Armando, no Recife, teremos ainda mais orgulho de nossa região”, garantiu Antônio.

A agenda do candidato foi acompanhada também pelo prefeito Miguel Coelho e pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Após a visita aos produtores, a comitiva seguiu viagem para Caruaru, no Agreste, onde os candidatos continuarão seus compromissos de campanha eleitoral.

Ao lado de Armando, Mendonça e Bruno, Antônio Coelho reforça críticas em Petrolina ao Governo de PE: “Abandonou a região”

  1. Pensador disse:

    Todos sabemos que isso é só Politicagem.. Afinal o que ELE fez pela Região? O que o Grupo dele fez? Miguel e Fernando Filho podem falar que fizeram algo nesse ultimo 1 ano e meio… mas só!!

    É apenas mais do mesmo.

  2. popo disse:

    Esse teatro ja e conhecido do eleitorado Sertanejo……Vergonha maior e esses Politico substimar a inteligencia do povo… Muda Pernambuco 2018

  3. Luiz disse:

    Simbora meu futuro governador.

  4. Sempre Atento disse:

    Esses discursos programado tudo do mesmo jeito,um morava no Estados Unidos ,os outros comeram 8 anos agora vem meter a madeira no cara,como diz um aliado do grupo o Zé Batista,vai enganar o véi não a mim pica pau.

  5. Marcos disse:

    como dizia Luis Gonzaga, de pai para filho

  6. Acordada disse:

    Não lembro de Antônio na nossa cidade, nem pra pedir votos pra seus irmãos. Agora vem com discurso de que ama Petrolina… Só falta falar em alinhamento político…. Paciência viu!

  7. Sanfranciscano disse:

    A verdade tem que ser dita. O PSB teve 12 anos no poder, e pouco se investiu no Sertão, principalmente no São Francisco. Pernambuco, pelo menos de Caruaru a Recife, nesse período virou um canteiro de obras, mas nossa região ficou de fora dessa festa! Isso depois dos anos que fomos esquecidos no governo de Jarbas, np de Arraes, no de Joaquim Francisco…

  8. Defensor da Liberdade disse:

    às custas de seus eleitores, enquanto seus eleitores vão andar de Fiat Uno 1.0 repleto de plásticos de péssima qualidade, e pagando 5 conto num litro de mijolina (sim por que 30% da gasolina é misturada com álcool, ou seja 5 reais numa porcaria adulterada).

  9. Anacleto Silva disse:

    Antonio é uma grata surpresa. Ainda muito jovem, tem a coragem de enfrentar uma campanha complexa e cheia de má vontade pela população. Demonstra uma determinação que nos dá a segurança que Petrolina continuará com grandes líderes por muito tempo. Esse menino já me conquistou.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Continue com essa mentalidade, e andando de Fiat uno 1.0, pagando 5 reais num litro de gasolina, enquanto o bonitão aí vai andar de SUV de luxo às tuas custas.

  10. Amaral disse:

    O papelão de gente como odacy Amorim, Júlio lossio e Gonzaga patriota é o que alimenta o surgimento dessas figuras . A cidade já tentou sair dos coelhos , mas o esquadrão destruição trabalha para eles serem opção única

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários