Ao lado de Anderson e Gilson, Bolsonaro prestigia Marcha Por Jesus

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2022 às 22:14

Foto: divulgação

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, prestigiaram, na tarde deste sábado (6) no Recife, ao lado de Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado Neto (PL) – candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado Federal -, a Marcha por Jesus, um dos principais eventos do calendário cristão do Brasil. Esse é o quarto compromisso do presidente no estado neste sábado desde que aterrissou, mais cedo, na Base Aérea da capital, quando foi recepcionado pelos seus candidatos.

Após realizar uma grande motociata que foi aplaudida pelos recifenses nas ruas e avenidas de diversos bairros, e de participar de um almoço com lideranças evangélicas, o presidente deixou claro que, quem anda ao seu lado está, diretamente, ao lado de Anderson Ferreira e Gilson Machado.

Por sua vez, Anderson disse que a população pernambucana torna a dar uma clara demonstração de gratidão ao olhar especial que o presidente Jair Bolsonaro tem para com Pernambuco e o Nordeste. “Pernambuco está fechado com o ‘capitão do povo’. Fomos às ruas ao lado de milhares para prestigiar o nosso presidente, que fez questão de deixar uma mensagem de apoio a um time do bem e que caminha pela construção de um Estado e de um país melhor para todos”, afirmou.

Foto: divulgação

Sete de Setembro

Ao encerrar a agenda em Pernambuco, Jair Bolsonaro convocou a população de todo o país a participar dos atos de Sete de Setembro (Dia da Independência do Brasil). O presidente ressaltou o caráter apolítico das manifestações. “Trata-se de um movimento do povo brasileiro, que não abre mão de sua liberdade e que defende de verdade a democracia”, pontuou.

Ao lado de Anderson e Gilson, Bolsonaro prestigia Marcha Por Jesus

  1. luizinho disse:

    Queria ver uma marcha dessa com todo mundo fazendo arminha kkkk

  2. otavio disse:

    Bolsonaro defende sim a verdadeira Democracia. O PT, PSOL, PSB e outros esquerdistas só falam em Democracia da boca para fora, eles estão a serviço da Nova Ordem Mundial, cujos mandatários querem dominar o Brasil, ponham isso na cabeça de vocês, não se trata apenas de uma eleição Presidencial, é a nossa liberdade que está em jogo. O Brasil é o único País das Américas e parte do mundo que está saindo economicamente bem da Pandemia, o Brasil está crescendo positivamente enquanto que os outros estão decrescendo. O Brasil está sim condenado a crescer nesses próximos DEZ ANOS. Viva a Liberdade sem a libertinagem.

  3. Bosco disse:

    O colega Otavio ta no em sono profundo. É uma piada de mal gosto. Kkk

  4. José Manoel de Sá disse:

    Esta é a eleição do bem contra o mal. O lulopetismo é o caminho largo para levar o Brasil a ditadura comunista e a um inimaginável estado de miséria
    .

  5. Bosco disse:

    Procura ler um pouco mais p saber o que é comunismo. Fala por falar nem sabe o fala . Fala aquilo que ouve os outros falar . Brasileiro tem preguiça de ler

  6. marcius disse:

    Não sei quem é pior os traídos por Lula ou os iludidos por Bolsonaro. A País de polarização burra e endeusar os que não prestam.

  7. Defensor da liberdade disse:

    É a marcha para Jesus ou para Bolsonaro? Incrível como tantos atos políticos deste senhor agora usam o nome de Deus. Verdadeira heresia, onde está o papa que não excomunga este homem, já que o mesmo se diz católico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.