Ao defender prorrogação do Auxílio Emergencial, Gonzaga Patriota critica irregularidades e faz apelo: “Quem não pode, não se cadastre”

1
Foto: divulgação

Em seu perfil no Instagram, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) reforçou a necessidade da prorrogação, por parte do governo federal, do Auxílio Emergencial aos mais de 40 milhões de brasileiros que estão ou ficaram desempregados em virtude da pandemia de Covid-19. No entanto, o parlamentar socialista criticou as frequentes irregularidades no benefício, que acabam prejudicando quem mais precisa.

A gente lamenta as invasões de pessoas que trabalham, funcionários públicos, que pedem o Auxílio Emergencial. Mas a Polícia Federal está de olho e já instaurou muito inquéritos. Eu quero me solidarizar com os brasileiros que carecem do Auxílio Emergencial e pedir àqueles que não podem, que não se cadastrem”, apelou Gonzaga.

1 COMENTÁRIO

  1. O que o deputado deveria fazer era colocar um projeto para diminuir as regalias da câmara do senado e do supremo federal, isto sim ajudaria ao país não ficar atirando com os impostos da sociedade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome