Ao criticar oposição por se abster de votar moção de aplausos a FBC, Aero Cruz alfineta Odacy

13

Sobraram para o ex-deputado e atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, as críticas feitas pelo líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (PSB), à oposição, por ter deixado de votar uma moção de aplausos ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Apresentado na sessão da última quinta-feira (21) pelo também governista Ruy Wanderley (PSC), o requerimento reconhecia o gesto do presidente Jair Bolsonaro indicar FBC para ser o líder do governo no Senado.

Aero lamentou a atitude da bancada oposicionista, que deixou de votar o requerimento. “Nem Jesus Cristo vai agradecer essa oposição”, cutucou. “A gente tem um filho da terra, o único prefeito de Petrolina que nasceu no Hospital Dom Malan (HDM), tem o reconhecimento (de Bolsonaro) a uma referência na nossa cidade, e a oposição vote contrário a uma moção de aplausos”, completou.

Em seguida o líder governista disse que, apesar de ser adversário político de Odacy, ficou feliz por sua indicação para o IPA, mesmo tendo visto poucas ações dele enquanto foi deputado estadual. “Vamos ver se ele faz agora no IPA o que não fez nos quatro anos como deputado. Se colocarem uma moção de aplausos para Odacy, eu voto a favor. Se ele não fez muito, mas fez alguma coisa”, finalizou o vereador.

13 COMENTÁRIOS

  1. Baixa a bola vereador. Odacy foi o deputado mais atuante da região. E quem fala isso não sou eu, mas sim a população através das sucessivas eleições onde ele sempre é o mais votado. O senhor falar demais. Só vive de babar o atual prefeito.

    • Não conheço nenhuma obra trazida por esse deputado agora se me perguntar as que foram trazidas por Geraldo Coelho Ciro Coelho aí eu mostro várias obras estruturadoras que combate à seca no sertão.

  2. Não conheço nenhuma obra trazida por esse deputado agora se me perguntar as que foram trazidas por Geraldo Coelho Ciro Coelho aí eu mostro várias obras estruturadoras que combate à seca no sertão.

  3. Qual a finalidade de uma moção de aplausos para a sociedade? Esses vereadores tinham que se preocupar com o preço da gasolina que é praticado cartel aqui na nossa região, com os buracos no asfalto da cidade, tem que produzir algo em pró dos eleitores que os elegeram, não aplaudir quem ta sendo investigado. Vereadores ganham um bom salario com direito a assessores que ainda tem que dar uma parte do salario para os vereadores para garantir o seu emprego e ainda receber as demandas dos eleitores enquanto os vereadores ficam discutindo baboseiras. Vão trabalhar.

  4. Essa camara só tem vereadores desse nivel, com raríssima exceção. Não apresentam projetos pra favorecer quem votou neles, só sabem puxar saco de seus coronéis, para ganha uma vaga pra colocar pessoas suas nas creches etc…..

    Bando de incopetentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome