Antonio Coelho suspende campanha e lamenta morte do seu tio Geraldo

0

Concorrendo pela primeira vez a deputado estadual nas eleições deste ano, o jovem Antônio Coelho (DEM) suspendeu imediatamente  a sua campanha para se juntar aos seus familiares na dor pela perda do tio Geraldo Coelho, a quem Antônio destaca ter sido “uma referência”:

Pernambuco perdeu um dos seus grandes homens e Petrolina fica órfã de um verdadeiro pai para nossa cidade. Dr. Geraldo Coelho foi um expressivo líder e referência não apenas de nossa família, mas de uma geração de homens públicos que ajudaram a transformar o Sertão do São Francisco numa terra de oportunidades.

Engenheiro por formação e político por vocação, deixou grandes obras como o principal corredor que liga os bairros de Petrolina, a Avenida da Integração, além de uma porta para o mundo, o Aeroporto Nilo Coelho. Legou ainda uma herança de conhecimento ao povo sanfranciscano ao abrir o primeiro curso de ensino superior de nossa cidade, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Estamos todos em profundo luto em nossa família e em Petrolina. Não há, portanto, clima algum para qualquer coisa que não seja homenagear dr. Geraldo pela sua passagem e grandes contribuições. Por isso, estamos suspendendo nossa campanha eleitoral até segunda-feira (27).

Se aqui estamos em pesar, o Céu está em comemoração pela chegada do “Trator do Sertão”. Vá em paz, dr. Geraldo. Sua obra ao povo sertanejo fica para sempre.

Antonio Coelho/Economista, cientista político e candidato a deputado estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome