Antonio Coelho sugere que nome do matadouro de Dormentes homenageie ex-prefeito Geomarco

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2018 às 14:00

Antonio Coelho. (Foto: Ivaldo Reges/Divulgação)

O deputado estadual eleito Antonio Coelho (DEM) sugeriu, na segunda-feira (3), que o matadouro da cidade de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, receba o nome do ex-prefeito Geomarco Coelho, que faleceu em setembro de 2017.

A sugestão de Antonio foi colocada durante o seu discurso no evento com a presença do ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, na 3ª Superintendência Regional da Codevasf, em Petrolina, onde foram assinados convênios, entre eles a autorização da licitação para construção do Abatedouro Frigorífico de Caprinos e Ovinos do município de Dormentes, no valor de R$ 3.323.026,00.

A obra, que nasce da luta do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), vai beneficiar diretamente cerca de 18.734 pessoas.

No mesmo evento em Petrolina foi garantido cerca de R$ 17,2 milhões para diversas ações de melhorias na infraestrutura de estradas, abastecimento d’água e feiras livres nas áreas urbana e rural da cidade sertaneja.

O evento também marcou a entrega de títulos de posse a quase 300 novos colonos do Pontal, projeto de irrigação na zona rural de Petrolina renomeado no mesmo ato em homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho.

Antonio Coelho sugere que nome do matadouro de Dormentes homenageie ex-prefeito Geomarco

  1. Defensor da liberdade disse:

    Políticos não fazem mais do que sua obrigação, deveriam homenagear alguém da comunidade. Isso aí é marketing eleitoral, deveria ser proibido nome de político em prédio público, por mais que tenha morrido.

    1. Dormentes disse:

      O deputado tá correto.

  2. Francisco José disse:

    A ideia merece um Nobel.

  3. Marcos disse:

    Falta do que fazer, para fazer média, antes quase mudaram o nome de Pernambuco para Eduardo Campos, de tantas homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários