Aniversário de Antonio Coelho vira grande ato político

por Carlos Britto // 22 de maio de 2022 às 18:33

Como este Blog disse mais cedo, lideranças de todo o estado se reuniram em Petrolina, neste sábado (21), para homenagear e parabenizar o deputado estadual Antonio Coelho pela passagem do seu aniversário. O encontro, organizado pelo prefeito Simão Filho e amigos do parlamentar na Chácara Millenium, transformou-se num grande ato político, de agradecimento, prestação de contas, demonstração de prestígio, força e apoio à sua reeleição para a Assembleia Legislativa.

Diante de um público atento de mais de 2 mil pessoas, o momento também foi de reforçar a importância de se trabalhar para devolver a Pernambuco o protagonismo no Nordeste e no Brasil e de defender a pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado.

Sob os olhares de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões, particularmente do Sertão, Antônio Coelho agradeceu a homenagem e destacou as ações que pôde desenvolver enquanto deputado estadual nos últimos quatro anos em prol do desenvolvimento da sua cidade e de tantos outros municípios, gerando mais oportunidades para a população.

“Se, lá em 2018 (eleição), nossa atenção estava concentrada em Petrolina e no sertão do São Francisco, nos últimos quatro anos, nosso mandato foi crescendo e se tornou mais pernambucano através do nosso posicionamento na Alepe e pela destinação de emendas”, destacou o deputado, enumerando outras batalhas que ajudou a vencer. “Conseguimos transformar Condado com as obras de pavimentação; em Palmares, com o ginásio esportivo; em Xexéu, com a central de abastecimento; e as articulações para a construção da estrada de Barra de Jangada, em Cortês”, assinalou.

Aniversário de Antonio Coelho vira grande ato político

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    A cidade de Petrolina, com tanto representante político de peso, era para está bem melhor na saúde, saneamento e transporte. Acha que é mentira?
    More no povoado de Pau Ferro ou na periferia de Petrolina que você vai concordar.

  2. Marcos Macedo disse:

    Farrear é bom.
    O brasileiro é farreado todos os dias, pelos políticos.

  3. antonio disse:

    nossa que grande festa com nosso dinheiro.. nem me convidaram… acho é pouco pro povo ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.