Antonio Coelho recebe demandas de associação dos autistas de Petrolina

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2022 às 15:00

Foto: divulgação

O deputado estadual Antonio Coelho (UB) iniciou a semana de trabalho participando de uma reunião com a Diretoria da Associação dos Amigos dos Autistas do Vale do São Francisco (Aamavasf) na manhã desta segunda (12), em Petrolina. Essa é considerada pauta prioritária para o parlamentar. O encontro foi um momento para ouvir as demandas da instituição, que luta pela melhoria no atendimento desse público.

Atento às necessidades inerentes a essas famílias, Antonio Coelho assumiu o compromisso de lutar pelo mutirão de diagnósticos, bem como intermediar um centro de convivência próprio, a fim de que a Aamavasf possa dar andamento às suas atividades e ao acolhimento de novos associados.

Nós nos sensibilizamos com os pleitos trazidos por essas mães. Os desafios enfrentados são grandes, mas vamos trabalhar para ajudar a superá-los. O mutirão é um importante instrumento, um primeiro passo de assistência para que essas pessoas e familiares possam destravar benefícios já garantidos por lei”, destacou.

Os desafios do acesso a uma educação inclusiva e o ingresso no mercado de trabalho também foram apresentados ao deputado ao longo do encontro. “Estamos juntos e vamos continuar trabalhando para uma sociedade melhor para todos os pernambucanos”“, frisou Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.