Antonio Coelho põe dúvidas sobre execução do Plano Retomada: “Só manchete”

por Antonio Carlos Miranda // 21 de dezembro de 2021 às 08:33

Foto: divulgação

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) voltou a despejar seu ceticismo quanto à viabilidade prática do Plano Retomada, tocado pelo governador Paulo Câmara (PSB). Durante a confraternização com a imprensa, na última sexta-feira (17) num restaurante de Petrolina, Antonio “diversas falhas” no cronograma de investimentos.

Uma delas, segundo o parlamentar, diz respeito à rodovia de acesso à Araripina, no Sertão do Araripe, cuja pavimentação teria sido feita com um quarto do orçamento gasto, caso tivesse sido viabilizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Carnaíba (Codevasf), por meio de emenda do deputado federal Fernando Filho (DEM). Para piorar, Antonio afirmou que a qualidade da obra vem sendo motivo de críticas.

Em menos de 60 dias essa estrada já está se esfarelando, está tendo diversos acidentes que colocam em risco a vida da população”, lamentou. O democrata justificou também que muitas ações contidas no Plano Retomada não são para curto ou médio prazo.

É só anúncio. É autorização para licitação de um projeto… há várias etapas. Então, tem muita manchete e pouca efetividade. Eu tenho minhas dúvidas sobre a capacidade do governador de executar esses investimentos até o final do seu mandato”, provocou.

Antonio Coelho põe dúvidas sobre execução do Plano Retomada: “Só manchete”

  1. José disse:

    As denúncias sobre as emendas do relator preocuparam, hein? Investigue-se.

  2. thiaro disse:

    +
    so abre a boca para falar sobre erros alheios, tem que mudar o discursso e falar o que ele ja fez em prol da população!!!

  3. Cidadão disse:

    Precisa ver também os asfaltos do seu irmão prefeito de Petrolina, também se esfarelando…
    Asfalto sorrisal.

  4. juliana disse:

    Pensei que fosse só eu que tinha percebido que em cada 10 pronunciamento que esse garoto faz 11 é pra apontar o erros dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *