Antônio Coelho eleva o tom contra Governo Paulo Câmara: “Inepto e incompetente para executar emendas”

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2019 às 20:24

Foto: Ivaldo Reges/divulgação

O deputado estadual Antônio Coelho (DEM) deu mais uma demonstração de sua ‘artilharia’ pesada contra o Governo Paulo Câmara. Entrevistado do programa Folha Política desta terça-feira (12), ele falou sobre os seus primeiros dias de atuação na oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Uma das maiores cobranças do parlamentar ao governo do Estado dizem respeito ao entrave de emendas.

O governo é muito inepto, incompetente para implementar emenda parlamentar. Esse deve ser o governo que menos executa emenda parlamentar, desde 2013, esse é um mandato constitucional faz parte da nossa constituição“, disse Antônio Coelho. O deputado destacou a situação do Hospital Dom Malan (HDM), em Petrolina, sua cidade-natal, que, segundo ele, se encontra numa situação de precariedade.

A gente apontou a situação do Hospital Dom Malan, em Petrolina, que está caótica e desumano o que tá acontecendo por ali. Também a questão da falta de transparência. Esse Governo Paulo Câmara segura recursos para Saúde. só em Petrolina são mais de R$ 6 milhões, como mandado pela Constituição“, afirmou. (Fonte: Blog da Folha)

Antônio Coelho eleva o tom contra Governo Paulo Câmara: “Inepto e incompetente para executar emendas”

  1. Eu disse:

    Quanta infantilidade

    1. Napoleão disse:

      Infantilidade? Você acha bonito o desmando que esse governo de Recife faz com Petrolina?

  2. José disse:

    Vai tirar o fedor de mijo, menino!

  3. PEREIRA disse:

    É SÓ O COMEÇO. QUANTO PIOR MELHOR. NÃO SOU SIMPATIZANTE DE PAULO CAMARA. POREM NÃO ACHO QUE SEJA UM MAL GOVERNO. O IRMÃO DELE TA FAZENDO UM BOM GOVERNO EM PETROLINA.

  4. alexandre disse:

    isso funciona da seguinte maneira. se paulo camara fosse aliado ainda era so elogios, mas como nao é taca-lhe pau. na eleicao de miguel eram aliados e mesmo com pessimo governo de paulo os elogios de miguel e fernando eram muitos…..

  5. Defensor da liberdade disse:

    Antonio deveria se lembrar que Paulo Cãmara é cria do pai ele e de Eduardo Campos. Seu pai, toinho, fez propaganda enganosa em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *