Antigo gargalo na Zona Oeste de Petrolina continua gerando engarrafamentos e reclamações

5
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Apesar da duplicação da Avenida Sete de Setembro, uma das principais artérias de trânsito em Petrolina, um antigo gargalo naquelas imediações continua sendo um grande desafio às autoridades da área.

Trata-se de um trecho entre o Distrito Industrial/sentido Cohab Massangano, na zona oeste da cidade, passando pelo contorno próximo ao ponto de apoio da empresa de viação Gontijo. Nem as avenidas largas e duplicadas são suficientes para evitar os constantes engarrafamentos a qualquer dia e hora no local. Pior para os condutores que precisam trafegar por lá. As reclamações, quanto a essa questão, ainda são muitas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse problema só se resolverá quando forem construídos viadutos no local, o fluxo é muito intenso, e o escoamento é comprometido.
    Sem falar que as regras de fluxo viário estão erradas nesta rotatória.

  2. concordo com BINGO – dizendo ainda mais, quando foi revisto as regras do fluxo – que diminuiria um pouco o engarrafamento – o (burro)crata do DENIT escreveu que a melhor forma era volta ao erro de direito – ou seja – voltar a ser como antes (quem estar dentro da rotatória não tem a preferência)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome