Antiga Frutos do Vale agora é RB Industria e já vai entrar em operação.

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2009 às 09:15

Daqui a pouco começa a solenidade de Inauguração da RB Industria, antiga Frutos do Vale. Várias autoridades confirmaram presença. A benção de ação de graças será dada pelo acerbispo  de Campinas-SP Dom Gilberto Pereira, tio do empresário Raimundo Borges proprietário da fábrica. Mais de cem empregos diretos serão gerados.

Antiga Frutos do Vale agora é RB Industria e já vai entrar em operação.

  1. Assis Pão disse:

    Concordo que ele tomou a decisão certa ao suspender tais pagamentos, pois a transparência deve e tem que ser obrigatória em todos os setores da administração pública.

  2. XÔ GILBERTO BALBINO disse:

    Na verdade, cá pra nós e que os credores não saibam, a fabrica pertence ao ex prefeito de Sobradinho, Gilberto Balbino. Lá trabalham algumas pessoas aliadas do ex prefeito e alguns parentes.

    A fabrica caiu no colo de Raimundo Borges em razão de chantagens para receber dinheiro de agiotagem.

    Tanto que o Sr. Raimundo Borges chegou a entrar com uma queixa na policia acusando o ex prefeito de estelionato.

    Procurem investigar e saberão que falo a verdade.

  3. ERIC ARAUJO disse:

    Raimundo é um grande empresário e não merece essas colocações….

  4. Luan Campos disse:

    So não entendi uma coisa, em que cidade vai ser a instalação dessa empresa?

  5. PRISCO disse:

    LUAN CAMPOS, O Endereço é no Distrito Industrial de Petrolina pensei que você tivesse conhecido a FRUTOS DO VALE

  6. esclarecimentos disse:

    O investigador que refere-se que a Frutos do Vale pertece ao ex prefeito Gilberto Balbino está equivocado, a Frutos do Vale desde do ano de 2001 pertece ao um grupo de 396 pequenos produtores das regiões de Juazeiro, Petrolina, Sobradinho, Casa Nova e Sento-sé. Acredito que a falta de informação do investigador, que nem se deu ao trabalho de verificar no forum, pois dentre os produtores, não há nenhum parente ou aderente do ex prefeito. Gostaria que o investigador apresentasse qualquer papel que diga que a Frutos do Vale está ou assumiu dívidas que não fazem parte do objeto da sociedade, para evitamos está faltando com a verdade em assuntos que não merece a desinformação. Do contrario vamos entender como comentário maldoso com outro fim.

    MERITO PARA O SR. RAIMUNDO BORGES, que teve a visão empresarial de identificar o potencial para processar polpa de fruta na região, principalmente manga, uma vez que a região está com grande difildades financeiras em função da grande área plantada, até não existia nehuma agroindustria que processasse o refugo da exportação, que vai para o mercado interno de forma desordenada, prejudicando especialmente o pequeno produtor. Crise semelhante tivemos na região com o coco, acerola, goiaba e uva, onde outras empresas fazem este trabalho atualmente.

  7. XÔ GILBERTO BALBINO disse:

    Quanto cinismo: Lá trabalham o ex secretário de agricultura de Sobradinho, o ex vereador Paulo BALBINO, irmão do ex prefeito e mais outros tantos de sua curriola.

    Más, ainda bem que não negou o queixa prestada dontra o ex prefeito. Tem mais, até o cargo de tesoureiro exigiu para colocar à sua disposição os recursos do município, para tanto nomeou uma pessoa que não sei o nome más é conhecido como Ricardo Banana.

    Inclusive, dizem, esse tesoureiro passou poucos dias na função, pois não teve acesso às contas do município, renunciando ao cargo.

    Da mesma forma em relação à agiotagem, como nada disse, parece que confessou.

    Acho que seria o caso de uma investigação do Ministério Público Federal, pois ali tem muito dinheiro público.

    Quanto aos esclarecimentos, é puro cinismo.

    Todos nós de Sobradinho esperamos que tudo isso venha à tona, que seja respondido por quem se acha em condições de faze-lo, pois os estragos causados na gestão passada precisam ser esclarecidos, sobretudo para saber-mos se ouve algum desvio de dinheiro publico para a implantação da fabrica.

    Aproveito para pedir a quem prestou esses esclarecimentos que diga como se deu a transferencia da fabrica para os tais pequenos produtores, que são eles e também como se deu as negociações para a implantação da RB INDUTRIA E COMERCIO.

    Até onde o cinismo é capaz de ir?

    Quando soube que um bispo iria benzer o empreendimento fiquei me perguntando: será que Deus vai castigar esses lobos que querem ser vistos como cordeiros?

  8. XÔ GILBERTO BALBINO disse:

    Então?
    Estou aguardando a resposta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.