Antes de assumir primeiro mandato na Alepe, Antonio Coelho celebra parceria com liderança política no Sertão do Moxotó

0
Foto: divulgação

Prestes a iniciar seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Antonio Coelho (DEM) fechou aliança com um importante líder político de Custódia (PE), no Sertão do Moxotó: o vereador Gilberto de Belchior. Os dois se reuniram, neste sábado (19) para discutir demandas.

Uma das prioridades debatidas por Antonio e Gilberto de Belchior foi a requalificação da PE-310, que liga Custódia a Iguaracy (Pajeú). O parlamentar se comprometeu a lutar junto com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra (MDB) por investimentos para a rodovia estratégica no Sertão do Moxotó, entre outras ações como abastecimento d’água. “Gilberto de Belchior é uma das principais lideranças de Custódia e região. Vamos trabalhar na Assembleia para aproximar os investimentos do povo sertanejo do Moxotó, e quero ajudar Gilberto tanto em relação à PE-310, que é uma demanda já antiga, como em outras pautas estratégicas”, frisou Antonio.

Gilberto já é cotado para ser candidato a prefeito de Custódia em 2020 e deve ter apoio do grupo político dos Coelho. No ano passado, o vereador obteve expressiva votação no seu reduto eleitoral (4.644, equivalente a 27% dos eleitores de Custódia), na disputa para deputado estadual.

A recente parceria com o senador Fernando Bezerra e com o deputado Fernando Filho tem rendido frutos para Custódia como perfuração de poços, aquisição de máquinas agrícolas e construção de moradias rurais. Essa aliança ficará ainda mais forte com Antonio, um jovem com a bagagem de uma família que trabalha por Pernambuco. Juntos vamos construir a renovação que Custódia tanto precisa”, defendeu o vereador. Antonio toma posse na Alepe na próxima semana, dia 1º de fevereiro. Aos 23 anos de idade, o deputado fará sua estreia na Casa Joaquim Nabuco e integrará a bancada de oposição ao Governo Paulo Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome