Anselmo Bispo e Targino Gondim são oficializados para disputa pela Prefeitura de Juazeiro

0
Foto: divulgação

Uma das vias da oposição em Juazeiro (BA), o Democratas (DEM) oficializou na noite de ontem (14) a chapa majoritária encabeçada pelo candidato a prefeito Anselmo Bispo e o vice, Targino Gondim nas eleições municipais 2020. O evento teve duplo formato: o presencial, em sala com lotação reduzida, e o virtual, com transmissão online do DEM municipal de Juazeiro e do candidato. A convenção cumpriu as normas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Estiveram presentes os presidentes das seis legendas que compõem a coligação: DEM; Partido Liberal (PL); Partido Social Liberal (PSL); Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); Partido Social Cristão (PSC); e Partido Cidadania. O deputado Elmar Nascimento, aliado importante de Anselmo, participou do ato com um discurso de esperança e promessa de apoio integral aos projetos de Juazeiro.

Vou trazer para a população de Juazeiro a maior obra da história, a única coisa em que Juazeiro será maior que Petrolina e nós vamos começar a virar essa história a partir de hoje”, afirmou o deputado, que é o presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso.

Canja musical

Targino, que é músico, aproveitou e deu uma canja ao entoar a canção ‘Juazeiro’, sucesso de Luiz Gonzaga. Agora candidato confirmado à prefeitura, Anselmo prometeu austeridade e independência na gestão e lutar para resgatar Juazeiro. “Não duvidem da minha coragem de lutar. Eu sou corajoso. Eu estou longe de ser valente, mas corajoso eu sou até demais e não tenho medo do que vier de lá pra cá”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome