Anselmo Bispo assume 6ª Superintendência Regional da Codevasf

3
Foto: reprodução Instagram

Candidato a prefeito de Juazeiro (BA) nas eleições do ano passado, Anselmo Bispo agora terá o desafio de comandar a 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Ele tomou posse no cargo no escritório do órgão federal em Salvador (BA), durante reunião conduzida pelo diretor-presidente Marcelo Moreira.

Entre os presentes ao encontro – que teve público restrito em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) – estavam o deputado federal Elmar Nascimento (do qual Anselmo é aliado de primeira hora) e a chefe de gabinete da 6ª SR da Codevasf, Andréa Moreira Arraes.

Natural de Juazeiro, Anselmo Bispo é oficial da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e tornou-se coronel da instituição em 2016. Bacharel em Segurança Pública, tem especialização nessa área pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Antes de assumir o cargo de superintendente da 6ª SR, exerceu diversas funções na PMBA como comandante de companhias da instituição e diretor de ensino da Academia da Polícia Militar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Por vezes passo em frente a Codesvasf aqui em Petrolina, e fico a me perguntar, o faz um empregado da Codesvaf?
    Devem ir lá bater ponto, todo santo dia.
    É muito dinheiro jogado pelo ralo.
    Quanto a este nomeado Superintendente, militar agora entende de tudo, o resultado catastrófico está ai, o mais visível foi a tragédia humana no Ministério da Saúde, ainda bem que restam menos de 02 anos, para isso terminar, e que a população se consciente, que urna não é vaso sanitário, para se fazer merda.

  2. Sua frustação é pq vc nunca passou num concurso público pra saber o que é o serviço federal, quando passar na frente, aproveite, entre se informe, peça pra conhecer o serviço, não fique no mundo da lacração não.

  3. Sr Flávio Cerqueira, fui aprovado e nomeado, não em UM, mas em QUATRO, sou estatutário, e um excelente servidor público, nao estou lá para ocupar espaços, mas para servir à sociedade, apenas a título de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 1 =