Ano letivo do Nova Semente iniciará na próxima segunda-feira

0
(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

Já está tudo pronto nas unidades do Nova Semente em Petrolina para recepcionar os alunos da primeira infância. A abertura do ano letivo acontecerá na próxima segunda-feira (18), nas 79 unidades da sede e zona rural. De forma integral e totalmente gratuita, as famílias poderão deixar seus filhos em espaços acolhedores e com equipes qualificadas para ajudar no desenvolvimento intelectual, social e motor das crianças.

Através do ensino integral, os alunos permanecerão por 10 horas nas unidades, participando de diversas atividades. O Nova Semente atende crianças de seis meses (berçário) a três anos (maternal II). Por dia, elas têm acesso a cinco refeições, material de higiene pessoal, espaço para descanso, fraldas (bebês) e fardamento. Todas as salas contam com professor e auxiliares.

Dentro do pacote de investimentos da gestão municipal na área da Educação, está em andamento o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais que atuarão nas escolas da rede e unidades do Nova Semente. A partir deste ano, as equipes contarão com profissionais aprovados por meio de seleção, e não mais por contratação direta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome