Aniversário de 47 anos da escola Gercino Coelho será comemorado com reabertura de quadra poliesportiva

0

quadra gercino coelhoquadra gercino coelho (2)quadra gercino coelho (3)No ano em que completa 47 anos de existência (no próximo dia 14 de março), a Escola Estadual Gercino Coelho, em Petrolina, ganhou um belo presente: sua quadra poliesportiva será reaberta após uma reforma que contou com o esforço de uma equipe de voluntários formada por alunos e funcionários do estabelecimento de ensino. A iniciativa partiu do professor de educação física, Romilson Wladson.

A abertura da quadra acontecerá com jogos de baleô e futsal e participação da Escolinha Zico Dez, do Caic de Juazeiro, com o professor Arodi Araújo Benvindo. Também será feita uma homenagem ao ex-diretor da escola, Professor Bernardino Pires, ocasião em que o nome dele será dado à quadra.

Inaugurada em 14 de março de 1967, durante o Governo Nilo de Souza Coelho, a Escola Gercino Coelho recebeu esse nome em homenagem a um dos filho do coronel Clementino Coelho (‘Quelê’). Atualmente oferece Ensino fundamental II e Ensino Médio. Sua equipe gestora é formada pela Professora Odete Cavalcante (diretora) e pela professora Ana Maria Oliveira de Carvalho (diretora adjunta) que, com apoio do seu quadro de professores e funcionários, trabalham com afinco para garantir um ensino de qualidade aos seus alunos. (Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome