Afrânio (PE) comemora 49 anos de emancipação política com shows e desfile cívico

5

AfrânioO município de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, está preparando uma grande festa para seu aniversário de 49 anos de emancipação política, celebrado nesta sexta-feira (31). A programação começa bem cedo, às 5h, com alvorada animada pela Frevuca e pelo grupo Skala Musical.

Logo depois, às 7h, haverá o hasteamento das bandeiras. A partir das 8h, está programado o desfile cívico com o tema “Juventude no contexto cultural: educação, protagonismo e fraternidade”. O desfile está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio das demais secretarias, e acontecerá na Avenida Francisco Rodrigues, no Centro da cidade.

À noite, os shows começarão às 22h, no pátio de eventos do município. A animação ficará por conta de Frank Viana e banda e o cantor Pablo do Arrocha.

5 COMENTÁRIOS

  1. O município de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, está preparando uma grande festa para seu aniversário de 49 anos de emancipação política, celebrado nesta sexta-feira (31). A programação começa bem cedo, às 5h, com alvorada animada pela Frevuca e pelo grupo Skala Musical.

    Instituto Ises Oscip Sergipe
    Ises Oscip Sergipe
    Instituto Isis Oscip Sergipe
    Isis Oscip Sergipe

    Instituto Socio Educacional Solidariedade

  2. Parabéns a nossa cidade! Seria bom se a prefeita decretasse feriado neste dia, todo o comercio da cidade neste dia irá funcionar.não podemos nem assistir o desfile cívico.

  3. NEM VOU COMENTAR SOBRE A FESTA DE AFRANIO VOU ME REPORTAR O QUE DE BONITO VI NESSA REPORTAGEM E QUE DEIXA NÓS PETROLINESSE COM INVEJA EM VER A PRAÇA BEM CUIDADA , COM JARDINS CIDADE LIMPA, AQUI FAZ VERGONHA PASSAR EM NOSSAS PRAÇAS….CUIDA BEM DE MIM ASSIM DIZ NOSSAS PRAÇAS AQUI DE PETROLINA….APELATIVO MAIS É VERDADE….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome