Animal na pista por pouco não provoca acidente na Avenida Sete de Setembro, registra leitor

1
Animal solto na Avenida Sete de Setembro. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Por pouco um cavalo não provocou um acidente na Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas de Petrolina. O fato aconteceu em frente à Caixa Econômica Federal, no final da manhã desta quinta-feira (30). O registro foi feito por um leitor.

Como este Blog mostrou ontem (29), donos de animais soltos pelas ruas de Petrolina podem responder judicialmente a partir de agora, caso o bicho seja apreendido duas vezes. É o que diz um Termo de Cooperação firmado entre a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

1 COMENTÁRIO

  1. G-PAADI
    Grupo de Proteção Animal e Ambiental do Distrito Industrial

    ATENÇÃO
    A Reserva Ambiental localizada no Distrito Industrial de Petrolina, no qual se abrigava centenas de espécies de animais e uma vegetação exclusiva da região, precisa da sua ajuda. Criminosos atearam fogo e grande parte da vida que havia nesse local não sobreviveu. O G-PAADI está buscando parceiros para que nos ajude a trazer a vida de volta, precisamos restaurar o quanto antes essa reserva ambiental. As abelhas já começaram a ajudar, mas a extensão destruída levará uns 10 anos pra voltar a ter vida.
    Pedimos, encarecidamente, seu apoio nessa recuperação. Aceitamos qualquer ajuda, seja desde orientação de profissionais até doação de água, sementes, mudas, fertilizantes, adubo, qualquer ação é bem vinda. Todos sabemos a importância da natureza na vida de todas as pessoas, inclusive na vida dos criminosos que destruiram muitas vidas.
    Agradecemos o apoio e pedimos que compartilhe essa mensagem, aqui mesmo. Dê a oportunidade de todos saberem que existem pessoas que se cuidam e preservam a vida e o meio ambiente.

    Compartilhar é um Gesto de amor. Portanto, Ame!
    E Venha descobrir os mistérios da natureza

    Participe do nosso grupo – seja membro do G-PAADI
    Grupo do face
    https://www.facebook.com/groups/2181953948715679/

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome