Cabrobó: Casal é preso transportando quase 20 kg de maconha

0
Maconha apreendida em Cabrobó-PE. (Foto: Divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos transportando quase 20 quilos de maconha na BR-116, próximo ao povoado de Murici, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, por volta das 9h20 de hoje (17).

De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizado um bloqueio na rodovia. Após abordagens aos ocupantes de um veículo de transporte alternativo, foi encontrado em posse de Daniel Gomes da Silva aproximadamente 13,6 quilos de maconha pronta para o consumo, distribuídos em 14 tabletes. Ele confessou aos policiais que a droga seria entregue a um detento da Cadeia Pública de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, conhecido como “Paulista”.

Já com Michelly Letícia Alves de Freitas a polícia achou aproximadamente 5,3 quilos da erva, distribuídos em dois volumes, que seriam entregues a uma pessoa na cidade de Caruaru, também no Agreste. O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (PF) em Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome