Anderson veste a camisa de Bolsonaro e parte para o ataque: “Sou anti-Lula e anti-PSB”

por Carlos Britto // 18 de março de 2022 às 18:44

Foto: reprodução/WhatsApp

Pré-candidato do PL ao Governo de Pernambuco, o presidente estadual do PL e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, demonstrou firmeza em suas convicções político-ideológicas e vestiu de vez a camisa do presidente Jair Bolsonaro, recentemente filiado à legenda. Em encontro com lideranças de Jaboatão, ele assumiu a postura a ser adotada durante sua provável campanha, entre as forças de oposição no Estado. “Sou anti-Lula e anti-PSB”, declarou.

Anderson frisou que caberá à população de Pernambuco decidir em que lado vai querer estar nas próximas eleições, ao enfatizar que a “aliança de conveniência entre PT e PSB representa o atraso e a desonestidade para com o povo e que tem paralisado o Estado, elevando índices de desemprego”.

Anderson tem sido o mais contundente pré-candidato da oposição ao Palácio do Campo das Princesas nas críticas à gestão de Paulo Câmara (PSB) e ao ex-presidente Lula (PT).

Anderson veste a camisa de Bolsonaro e parte para o ataque: “Sou anti-Lula e anti-PSB”

  1. fabricia granja disse:

    Já conquistou meu voto.

  2. Zezim da Jega Amojada disse:

    Retórica! É só isso.
    Explico: discurso de quem nunca fez nada pelo povo pernambucano e se apresenta como “salvador do mundo” assim como fez em 2018 o seu hoje patrocinador eleitoral, o obtuso Bolsonaro; e questiono: qual o grau de honestidade dessas pessoas, inclusive do ilustre candidato e do seu mentor? Respondo: zero!
    Fod..m-se os neoliberais, neonazistas, racistas, fascistas e antipetistas.

  3. Bolsonaro é a última luz disse:

    Mesmo sendo retórica, só em estando do lado de Bolsonaro, já terá meu voto.

  4. REVOLTADO COM TANTOS PTRALHAS disse:

    Diferentemente de Miguel Coelho, que mesmo recebendo verbas do Presidente mais honesto do Brasil, o BOLSONARO 2022, sempre ficou em cima do muro, e atendeu mais aos mandos arbitrários do governador “socialista de Pernambuco, que proibiu cidadãos de trabalharem, inclusive prendendo pessoas honestas, do que fez a vontade de um Presidente que defende o povo. Com isso, o Galeguim, que antes, teve meu apoio para o prefeito, PERDEU meu apoio agora para o ANDÉRSON, que está sendo mais Homem, apouando um Presidente que pensa na população contribuinte.
    Se este ANDÉRSON estiver só pegando uma carona no nome BOLSONARO, daremos a resposta depois.Mas que agora, terá meu voto e minha campanha por ele agora em 2022. Sempre defendo os COELHOS. Mas pela atitude covarde de Miguel em NÃO APOIAR Bolsonaro publicamente, ele já PERDEU MEU VOTO, MEU APOIO e o apoio dos amigos e familiares. A cara de Miguel hoje está mais para a Velha política do toma lá-dá cá, entre as velhas raposas oligárquicas desse Nordeste atrasado, do que de um político que seja honesto e que se preocupe com os cidadãos de bem desse país. Eu ODIAVA política! Hoje, FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA para BOLSONARO. Porque este sim, pensa em fazer o CERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.