Anderson Ferreira reforça unidade do movimento oposicionista e diz que PSB “é partido camaleão”

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2022 às 09:58

Foto: reprodução

Um dos protagonistas nas eleições deste ano em Pernambuco, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), reforçou o discurso de unidade do grupo de oposição ao PSB, mesmo deixando a entender que um consenso ainda para o primeiro turno seja difícil. Em entrevista ao Programa Painel 100.7, da Grande Rio FM, Anderson ressaltou os outros nomes do grupo – a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o de Petrolina, Miguel Coelho (DEM) – buscam o mesmo: mudar os atuais rumos do Estado.

Iremos discutir qual a melhor estratégia, e com certeza vamos construir a unidade, para apresentar a Pernambuco um novo projeto. Esses três nomes têm gestões aprovadas. Então podem, sim, liderar o processo com a capacidade e experiência para apresentar esse novo projeto”, ponderou.

Anderson deixou claro que o fato de Miguel estar percorrendo o Estado não significa que o Movimento ‘Levanta Pernambuco’ – criado a partir de quatro legendas oposicionistas – não esteja se entendendo. “A oposição sempre marchou unida”, assegurou.

De acordo com o prefeito de Jaboatão, o principal foco do grupo é romper a continuidade da gestão socialista, que comanda Pernambuco há 18 anos e vem mostrando uma piora significativa nos indicadores econômicos do Estado, “envergonhando os pernambucanos”. Sobre as articulações dos adversários, principalmente quanto à aliança com o PT, ele preferiu não se aprofundar em detalhes. No entanto, afirmou que o PSB “é um partido meio camaleão”, porque em toda eleição ele se transforma, tenta mudar seu perfil para ludibriar os eleitores e o meio político. “Uma hora estão brigando com o PT, outra hora estão se unindo com o PT. Não consigo entender como eles vão para uma eleição apresentando um novo projeto se estão há 18 anos, ou quase, sem apresentar resultados, ou apresenta resultados que envergonham o povo pernambucano”, disparou.

Anderson Ferreira reforça unidade do movimento oposicionista e diz que PSB “é partido camaleão”

  1. Francisco disse:

    E você é um invejoso. Todo político que quer o lugar o lugar do outro começa a desqualificar o que se encontra no poder. É a cópia fiel de seu Miguel e da tal Raquel. Agora, fiscaliza os municípios governados por eles e será possível verificar a carga de problemas. 40 em vocês.

  2. Anderson disse:

    Você deve ser mais que recebe algum dos benefícios do estado para defender este governo que não olha para o sertão. Parabéns para você

  3. Pé no Saco disse:

    Só sei dizer uma coisa, quem tem mais de 2 mandatos não merece criticar ninguém e dá uma de santo,pois sabem muito bem dos problemas da sociedade , quando ganham ficam calados só mamando, quando chega perto da eleição aparecem como os semideus dando uma de salvador,tudo farinha do mesmo saco,as vezes não mudam nem o endereço moram na mesma rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *