Anderson Ferreira integra agenda de Bolsonaro em Caruaru

por Carlos Britto // 23 de junho de 2022 às 12:13

Foto: divulgação

O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, irá integrar a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre, nesta quinta-feira (23), uma série de agendas no município de Caruaru. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes foi convocado por Bolsonaro para liderar no Estado, ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), o palanque do presidente à reeleição. Estão previstos atos como uma grande motociata no entorno da cidade e visita ao São João.

Bolsonaro vem mais uma vez a Pernambuco em uma demonstração de atenção e carinho para com nosso estado e o nosso povo. E essa nova visita tem um gostinho especial porque prestigia o nosso São João, uma festa abrilhantada por um gesto do presidente com a cultura e as tradições nordestinas ao tornar o forró patrimônio cultural e imaterial do Brasil. Tenho certeza de que o presidente vai ser muito bem recebido pelo pernambucano que reconhece e tem gratidão pela presença do Governo Federal em Pernambuco“, avaliou Anderson.

Anderson Ferreira integra agenda de Bolsonaro em Caruaru

  1. PENSADOR disse:

    Esse é o Presidente do Brasil. Um homem como poucos, que decidiu enfrentar o SISTEMA, que decidiu mudar o paradigma de que todo político calça 40. Existem sim políticos bons, mas que baixam a cabeça para os maus políticos, mas existem políticos bons que não se agacham para o SISTEMA. Os maus políticos são dominados pelo SISTEMA, ou são corruptos mesmo, principalmente aqueles que se perpetuam no PODER, é vereador o tempo todo, é deputado estadual o tempo todo, é deputado federal o tempo todo, simplesmente dando a bênção ao SISTEMA, não se importando em nada com o POVO. Vamos renovar as Assembleias, vamos renovar a Câmara Federal, vamos renovar o Senado, esse é o caminho. Se você votar em alguém com mais de dois mandatos, você vai estar colaborando com o SISTEMA, não importa o PARTIDO ou Organização a que ele pertence.

  2. Carlos Santos disse:

    Esse é o típico gado sem cérebro, que se esconde por trás de um vulgo… e só fala asneiras.
    Vão ter que engolir Lula no primeiro turno.
    Muuuuuuuuuuuuu

  3. Fábio disse:

    Monte de esterco.

  4. Marcius disse:

    Pensador, vc falando assim até parece que não saber que bolsonaro foi deputado por 30 anos e não tem um projeto aprovado, que colocou 3 filhos e uma ex mulher para viver da política também. Não sei o que é pior, se os traídos pelos roubos do pt ou os iludidos por bolsonaro.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Combateu o sistema colocando apaniguados do sistema no governo? Este Pensador pelo visto não pensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.