Anderson Ferreira diz não se preocupar com perseguição a ele e a Bolsonaro

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2022 às 16:50

Foto: divulgação

Durante o último evento da agenda de campanha no dia de ontem (29), um encontro com eleitores bolsonaristas e aliados na Zona Sul do Recife, o candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), foi enfático ao comentar as intimidações e hostilidades que tem recebido por parte dos adversários e publicações em redes sociais por ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato contou com a presença do candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL).

Meus posicionamentos são muito claros: sou contra a legalização das drogas, contra o aborto e tenho o orgulho de apoiar e ser apoiado pelo presidente da República. E isso tem despertado reações”, disse Anderson. “O presidente Jair Bolsonaro me disse para ficar preparado para os ataques porque nós seríamos os perseguidos nestas eleições. Mas nós temos um verdadeiro exército de pessoas do bem, que querem o melhor para o nosso estado e para o nosso país“, acrescentou.

Ao final do encontro, Anderson enviou um recado direto: “Não vou me intimidar. Vamos enfrentá-los com nossos debates e nossas propostas. Quem tem fé, não tem medo“.

Anderson Ferreira diz não se preocupar com perseguição a ele e a Bolsonaro

  1. BOSCO disse:

    Alguém tem que convencer ele fazer a campanha dele sem usar o nome do Bozo. E genocida ja foi p o vinagre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.