Anderson enaltece mobilizações dos pernambucanos pelo bicentenário da Independência

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2022 às 10:29

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

Um dos candidatos ao Governo de Pernambuco pela oposição, Anderson Ferreira (PL) não conteve sua alegria pelas mobilizações de ontem (7) no Estado, alusivas aos 200 anos da Independência do Brasil. Ele acompanhou todo o percurso do desfile na Avenida Boa Viagem, no Recife. Ao lado do candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), e da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), ele chegou a ser carregado nos ombros por apoiadores.

Representante do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, Anderson parabenizou a população e agradeceu aos gestos de carinho.

O povo pernambucano saiu às ruas de todo o Estado para celebrar os 200 anos de Independência do Brasil e reafirmar o compromisso em defesa da liberdade, do civismo, do patriotismo e da família. A todo tempo, prevaleceu o sentimento de alegria e de esperança por dias melhores. A onda azul, verde e amarela mostrou a sua força e deixou claro que escolheu com que time irá caminhar”, disse Anderson. “Simbora mudar Pernambuco!“, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.