Anderson diz que vai combater desemprego e aumentar investimentos

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2022 às 15:20

Foto: Reprodução

Candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) afirmou, nesta terça-feira (9), que irá combater o desemprego e a falta de competitividade e de capacidade para atrair investimentos no Estado.

Anderson disse que será lembrado como o governador que mais gerou empregos na história de Pernambuco. “É preciso levantar da cadeira, ir atrás de investimentos públicos, privados e de parcerias. O que muda a vida de uma pessoa é o emprego. Quando se há emprego, junto vêm os investimentos e isso multiplica nossa capacidade de investir no social, de combater as desigualdades”, comentou, durante sabatina na Rádio Jornal.

Ao deixar claro ser bolsonarista, anti-Lula, anti-PT e anti-PSB, Anderson garantiu que fará um debate elevado, mas não vai deixar de abordar a realidade do Estado, de “puro abandono”. Disse ainda que Pernambuco não é “quintal” para a briga familiar de Danilo Cabral e Marília Arraes (SD). “O Estado não merece isso. Os dois são a mesma coisa. É como trocar seis por meio dúzia. Temos que ter a coragem de mudar de verdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.