Anderson diz que Danilo “quer recriar” auxílio para empresas criado por Bolsonaro

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2022 às 08:47

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

Crítico ferrenho da gestão socialista nos últimos oito anos em Pernambuco, o candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), voltou a bater forte no seu adversário, Danilo Cabral (PSB), que disputa o Campo das Princesas pela Frente Popular. De acordo com Anderson, o candidato do governador Paulo Câmara (PSB) decidiu “recriar” o Auxílio Empresa implantado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante o período de pandemia da Covid-19. A declaração foi feita ontem (11).

Anderson ressaltou que a promessa de Danilo se apresenta como um “engenhoso e mirabolante plano de apoio ao emprego, que nada mais é do que o auxílio concedido pelo presidente às empresas durante a pandemia”. 

A crítica refere-se ao programa ‘Emprego Novo’, anunciado pelo socialista para ajudar as empresas a pagarem os salários dos funcionários em novos postos de trabalho. O candidato da Frente Popular assumiu esse compromisso ontem, durante sabatina promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

Tenho reiterado que Danilo Cabral está visivelmente desorientado. Gambiarra não funciona. O que Pernambuco precisa, de fato, é de um conjunto de soluções que tenham a verdadeira perspectiva de enfrentar problemas e apresentar resultados. O Governo Paulo Câmara afundou Pernambuco, e hoje nosso Estado e a capital pernambucana têm os piores índices de desemprego do país. E o culpado por isso tem nome e sobrenome: Danilo Cabral“, alfinetou Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.