Anderson acompanha visita de Bolsonaro a PE: “Recursos federais chegarão aos que precisam”

por Carlos Britto // 30 de maio de 2022 às 16:25

Foto: divulgação

Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (30), a comitiva liderada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que veio ao Estado para avaliar de perto a situação dos municípios atingidos pelas fortes chuvas nos últimos dias e anunciar apoio do Governo Federal. Anderson reforçou que o momento é de priorizar o socorro aos atingidos pela tragédia e de ajudar as famílias das vítimas, um trabalho que precisa unir forças.

A Região Metropolitana do Recife (RMR) e algumas cidades da zona da mata têm sofrido, nos últimos dias, com os impactos do fenômeno climático Ondas de Leste. Anderson destacou a importância da união dos poderes e a soma de esforços para lidar com a situação.

Desde a última semana, Anderson e o pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), têm articulado junto ao Governo Federal a liberação de recursos para assistir todos os municípios atingidos. “A presença do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco nos dá a certeza de que os recursos do Governo Federal irão chegar aos que mais precisam. A situação que estamos vivenciando está sendo vista com seriedade e preocupação“, disse Anderson Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.