Ana das Carrancas será uma das homenageadas na Fenearte 2009

por Carlos Britto // 27 de junho de 2009 às 17:04

anaA 10ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece entre os dias 03 e 12 de julho, no Centro de Convenções de Olinda, promete mais conforto e diversidade ao público desse ano.

Entre as novidades anunciadas pelos organizadores do evento nesta quinta-feira (25), na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Ad Diper), estão a adequação da estrutura a deficientes físicos e visuais, uma maior ventilação no local, a instalação de mais nove praças de apoio e o uso de modernos recursos de sinalização.

Os homenageados desta edição serão Mestre Vitalino, Ana das Carrancas, Janete Costa e Mestre Salustiano. Cerca de 250 mil visitantes são esperados. Com investimento de R$ 2,8 milhões e estimativa de movimentação financeira de R$ 22 milhões, a feira visa abrir caminhos para o comércio entre o público, o empresário e o artesão, seja ele pernambucano ou estrangeiro.

Ana das Carrancas será uma das homenageadas na Fenearte 2009

  1. ricardobanana disse:

    Britto, não sei se vc já sabia mais Ana das Carrancas é Filha de Santa Filomena a época Santa Filomena pertencia a Ouricuri…..

  2. Bom brasileiro só é valorizado quando morre… Dona Ana é a prova! Depois de morta ganhou centro de artes no SESC, está recebendo esta homenagem em Olinda. Daqui a pouco deve ganhar até uma rua com seu nome. Deviam ter feito tudo isto com ela viva!!!
    aluilce@spfc.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *