AMMPLA realizada blitz educativa e distribui flores no Dia Internacional da Mulher

1
(Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) fez uma blitz educativa no Centro da cidade, quando foram distribuídas flores às condutoras que trafegavam pela Avenida Guararapes, no Centro da cidade.

Além disso, as motoristas receberam orientações sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, não utilizar celular ao volante, transportar crianças nos assentos adequados – entre outras regras simples que podem garantir a segurança no trânsito.

O diretor presidente da AMMPLA, Edilson Leite, o ‘Edilsão’, lembrou que a ação foi pensada para levar conscientização, mas também homenagear as mulheres neste 8 de março. “A AMMPLA tem feito um trabalho importante de educação no trânsito, as equipes sempre estão atentas às questões ligadas à prevenção de acidentes e, nesta data de reflexão, aproveitamos para fazer essa singela homenagem às mulheres“, disse.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando este vereador atuará sem pensar única e exclusivamente em eleições? Tente explicar a rotatória de R$ 86.000. Preste contas do dinheiro público. Deixe de frescurinha com tanta bobagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome