AMMPLA realiza fiscalização de transportes por aplicativo

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 10:30

Foto: Rprodução

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) está realizando a fiscalização de transportes por aplicativo na cidade. O objetivo, segundo o órgão, é inibir que transportes clandestinos circulem na região, a fim de oferecer mais segurança a trabalhadores e usuários.

A ação não tem agradado alguns motoristas, que acreditam que esta é uma tentativa de reprimir a categoria. “O que já era difícil, vai ficar ainda mais”, disse um motorista, com receio de ser prejudicado com o processo de regulamentação.

No entanto, a prefeitura municipal afirma que este processo serve para adequá-los aos requisitos, e que a regulamentação foi amplamente discutida com a categoria.

A AMMPLA informou ainda que o cadastro está previsto no decreto Nº 064/2021 e pode ser feito presencialmente ou no site da Prefeitura de Petrolina através do link. Assim como as demais categorias, os condutores de aplicativo que circularem em desacordo com a regulamentação estão passíveis de multa.

AMMPLA realiza fiscalização de transportes por aplicativo

  1. Paulo Henrique disse:

    Como sempre a autarquia vem com suas desculpas esfarrapada pra tentar acobertar a malvadeza com os pais de família. Pagamos o combustível mais caro do país, pagamos IPVA, seguro, manutenção e outras coisas mais, aí o município acha pouco onera mais ainda o motorista fazendo com que o serviço fique precário, e pra acabar de completar vem o diretor dessa autarquia ofender os profissionais marginalizando os mesmo.
    Em suas redes sociais o prefeito criticou o governador por criar ou aumentar alguns imposto no período pandemico ele não agiu diferente, fez a mesma coisa.

  2. Defensor da liberdade disse:

    O prefeito quer arrecadar de toda forma. Estão multando alguns profissionais por… mexer no telefone! É lógico que o motorista de aplicativo tem que mexer no telefone! Como danado ele vai aceitar as chamadas dos clientes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários