AMMPLA interditará ruas do Centro por conta do aniversário de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2022 às 18:32

Foto: arquivo/divulgação

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) vai interditar diversos pontos da área central nos próximos dias, por conta da celebração dos 127 anos de emancipação política do município.

No domingo (18) e na segunda-feira (19), o tráfego será interrompido apenas na Porta do Rio, a partir das 17h. Já na terça-feira (20), dois trios elétricos – comandados por Bell Marques e Jonas Esticado – vão animar o público na Orla II. O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. Por conta disso, a Orla será interditada das 14h até o fim do evento.

Haverá bloqueios de acesso à Avenida Cardoso de Sá (Orla II), na Avenida José Theodomiro de Araújo e nas ruas do Trabalho, dos Industriários e Manoel Antônio Galdino. Os agentes de trânsito da AMMPLA estarão realizando o ordenamento do tráfego durante todo o evento.

Na quarta-feira (21), haverá interdição do tráfego de veículos e proibição de estacionamento, a partir das 14h, para o desfile comemorativo, que terá início na Praça Presidente Kenedy (Praça das Algarobas), seguindo até a Avenida Guararapes e passando pelo prédio da prefeitura e Praça Dom Malan, por volta das 18h.

O fluxo ficará interrompido das proximidades do contorno do monumento da Integração até o Viaduto dos Barranqueiros. O tráfego também ficará fechado para os veículos no trecho da Avenida Souza Filho (das proximidades da loja Composé até ao posto da AMMPLA).

Orientações

– Será proibido o estacionamento de veículos em toda extensão da Avenida Cardoso de Sá (Orla II) a partir das 18h da segunda-feira;

– Os moradores de condomínios residenciais ou hóspedes do Hotel Nobile Suites Del Rio deverão retirar seus veículos da Avenida Cardoso de Sá (Orla II) até às 18h da segunda-feira;

– O acesso de veículos de serviço, com parada temporária, aos estabelecimentos comerciais situados na Avenida Cardoso de Sá (Orla II), estarão autorizados até às 16h da terça-feira;

– Os veículos estacionados na Avenida Cardoso de Sá (Orla II), após às 16h da terça-feira, serão retirados da via por reboque apropriado da AMMPLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.