AMMPLA inicia simulação para construção de mais uma rotatória na Avenida da Integração

2
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) iniciou ontem (7) a implantação dos dispositivos de sinalização que, nos próximos dias, simularão uma rotatória no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua Zélia Matias (em frente à padaria Além do Trigo), no bairro São José.

O diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite (o Edilsão do Trânsito) esteve no local e disse que a simulação é de grande importância, pois verifica, na prática, a viabilidade do projeto. “Quando se trata de investir o dinheiro público, todo cuidado é pouco. Fazemos as coisas com muita responsabilidade, por isso é preciso realizar todos os testes para, sendo o resultado positivo, aplicarmos os recursos na construção de uma rotatória definitiva“, explicou.

Devido à simulação, que deve durar cerca de 20 dias, o semáforo que funciona no cruzamento está temporariamente desligado até que as equipes de engenharia de tráfego concluam o estudo. Edilsão do Trânsito informou que, durante o período, equipes da AMMPLA estarão presentes no local para garantir a segurança e orientar os condutores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber de quem e respoçabilidade de fiscalização nesses pontoa de ônibus da sete de setembro porque os onibus não consegue encostar nos pontos porque esta ocupado por carros e tem de parar no meio da rodovia para embarcar e desembarcar passageiros.

  2. Parabéns pela atitude. O bairro está “ilhado”, incrivelmente com restrições para acesso e saída. Mudaram vários sentidos das ruas, aparentemente sem nenhum estudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome