AMMPLA inicia renovação de alvarás de transportes públicos complementares na próxima segunda em Petrolina

0
Foto: Ascom/PMP

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) vai iniciar na próxima segunda-feira (18) a renovação dos alvarás de permissão para 2021 para os profissionais que trabalham com transporte público complementar em Petrolina. O procedimento agora poderá ser realizado de forma online pelo site da AMMPLA. O objetivo, segundo a direção regional, é diminuir a burocracia e agilizar o processo, de forma que evite aglomeração.

Como fazer a renovação

Para fazer a renovação, basta o interessado acessar o site e informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo. Em seguida, é necessário enviar os seguintes documentos digitalizados: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de ‘nada consta’ da habilitação, comprovação dos cursos de especialização e certidão de ‘nada consta’ de débitos com município.

A renovação de alvará deve ser feita por transportes complementares, escolares, táxi, mototáxi, fretamento, turismo e transporte por aplicativo de acordo com o calendário (clique aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome