AMMPLA desativará semáforo próximo a Praça da Sementeira para construção de rotatória e alerta condutores

2
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Depois de implementar uma série de melhorias ao longo da Avenida da Integração, a Prefeitura de Petrolina iniciou mais uma intervenção que vai aliviar o trânsito em uma das artérias mais movimentadas da cidade. Uma nova rotatória próximo à Praça da Sementeira será implantada em substituição ao semáforo do cruzamento entre a Avenida das Nações e a Integração.

De acordo com o diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite – ‘Edilsão do Trânsito’ – a previsão é de que o semáforo naquele local seja desligado ainda nesta terça-feira (28). Por isso, é preciso que os condutores tenham ainda mais cuidado ao transitar pelo trecho que segue em obras.

A AMMPLA tem feito estudos frequentes para fazer as melhorias necessárias aos petrolinenses e o que precisamos é que todos os condutores tenham cuidado redobrado neste momento. Todos sabem como as rotatórias podem agilizar o fluxo e temos certeza que essa nova intervenção vai melhorar, e muito, a rotina de quem passa por aqui“, analisou.

A nova rotatória seguirá o modelo do equipamento implantado na orla de Petrolina. A previsão é de que seja concluída em 30 dias. Além disso serão instaladas faixas de pedestres elevadas para trazer mais segurança aos pedestres. Edilsão lembra ainda que, durante as obras, os agentes de trânsito da AMMPLA estarão no local organizando o fluxo de veículos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome