AMMPLA conclui rotatória no Bairro Dom Avelar

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2022 às 08:20

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP/AMMPLA

Os motoristas que circulam pelo bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina, devem ficar atentos às mudanças de trânsito no local. Nesta semana, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) finalizou a implantação da rotatória no cruzamento das Avenidas da Redenção e dos Minérios.

De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, a expectativa é de que esta nova rotatória, construída de forma mais simplificada com a aplicação dos conhecidos “tachões”, permitirá mais segurança e fluidez, melhorando a trafegabilidade e evitando conflitos no local.

Ainda segundo Alves, as mudanças vão melhorar a circulação viária no entorno, bem como reduzir os riscos de acidentes naquela área. “Essa é a 23ª rotatória implantada em Petrolina, e a orientação do prefeito Simão Durando é que nossa equipe continue realizando estudos de viabilidade técnica para implantar rotatórias onde seja necessário, pois têm sido uma medida bastante eficaz no trânsito da nossa cidade”, disse Alves.

AMMPLA conclui rotatória no Bairro Dom Avelar

  1. Flávio Amorim disse:

    Estou muito curioso para saber o valor dessa MEGA OBRA, é Petrolina começando a copiar as obras ridículas de Juazeiro, e olha que eles finalmente começaram a fazer da forma certa…Ê Simanzinho, se continuar assim, sei não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.