AMMPLA conclui nova sinalização no Antônio Cassimiro I

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2022 às 10:31

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP/AMMPLA

Para aumentar a segurança de motoristas e pedestres, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) concluiu a implantação, nesta semana, da nova sinalização no cruzamento da Avenida Mar da Tasmânia com a Rua Mar da Noruega, no Bairro Antônio Cassimiro I, Zona Norte de Petrolina.

De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, a sinalização é feita de acordo com um estudo da Engenharia de Tráfego que cria ruas preferenciais, de modo a garantir que o trânsito flua de maneira organizada, ágil e segura. “Foram instalados dispositivos de redução de velocidade antes das linhas de retenção. Também foram instaladas placas de parada obrigatória, indicando qual a rua que possui a preferência“, destacou.

AMMPLA conclui nova sinalização no Antônio Cassimiro I

  1. Sem acreditar disse:

    Gente esse tipo de tachões ficou proibido há anos instalados dessa forma. Eles não podem mais serem utilizados como redutores de velocidade porque provocam avarias nos veículos. Na época da proibição nacional todas as cidades removeram, inclusive Petrolina. Carlos Britto avisa aí a AMMPLA e pede que instalem uma lombada nesse local ao invés desses tachões.

  2. Marcos disse:

    A AMPLA DEVE SINALIZAR AS FAIXAS DUPLAS DE MÃO ÚNICA, ORIENTANDO AOS MOTORISTAS QUE CUMPRAM O QUE DETERMINA O ART 185, INCISO II DO CTB.
    VEICULOS LENTOS, DEVEM SE MANTER NAS FAIXAS DA DIREITA, SOB PENA DE COMETIMENTO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.