AMMPLA alerta para semáforo desligado na Sete de Setembro

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 20:00

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP/AMMPLA

O Blog já tinha divulgado, na tarde desta sexta-feira (4), que os semáforos da Avenida Sete de Setembro apresentaram algumas falhas em virtude das fortes chuvas na madrugada e durante quase todo o dia de hoje em Petrolina. Agora, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) está fazendo um alerta aos condutores.

De acordo com o órgão municipal, um desses semáforos (próximo à Teleaço) teve a placa de funcionamento queimada devido ao temporal e foi desligado.

O diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, ressaltou que as equipes da Autarquia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão no local ordenando o trânsito até que o equipamento seja substituído. “Precisamos que todos redobrem a atenção naquela localidade para evitar acidentes. O equipamento só poderá ser substituído quando as chuvas cessarem“, afirmou.

Alves destaca ainda que as equipes de manutenção da AMMPLA cobriram as placas dos semáforos para evitar que os demais equipamentos sejam danificados. “Nossas equipes estão à disposição da população”, destacou. Em caso de semáforo desligado ou intermitente, ele orienta a população a acionar a viatura através do número (87) 9 96067339.

AMMPLA alerta para semáforo desligado na Sete de Setembro

  1. Petrus disse:

    Só que no local não há a presença de nenhum dos dois órgãos. Colocaram uns cones no local e caíram fora. A PRF, a polícia marajá do Brasil, só quer trabalhar nas eleições (para burlar o pleito com seus atos). O pessoal da AMMPLA, como é final de semana e o candidato do prefeito perdeu as eleições no estadual e federal, foi tomar cachaça. A vingança: o povo que se vire. Fora PRF – a polícia que não produz no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.