Amigos de Ryan Nunes iniciam campanha de doação para custear seu tratamento de saúde

1

Começou nesta quinta-feira (22) uma verdadeira corrente do bem nas redes sociais, em prol do advogado e músico Ryan Nunes, de 30 anos. A iniciativa de amigos e familiares busca custear o tratamento de um linfoma que o músico descobriu recentemente.

Dono de uma voz poderosa, Ryan é um grande conhecido do cenário musical da região, através da banda Estrada Norte ou em shows solo em diversos festivais com direito a dueto com o cantor Geraldo Azevedo, um dos muitos sonhos que ele ainda vai realizar. Mas antes de ser músico Ryan é um amigo muito querido e amado, diante da batalha que iniciou, não poderia contar com força maior que a dos seus amigos e familiares, que iniciaram uma campanha de arrecadação online.

“Quando foi confirmado o diagnóstico, após uma série de exames, ficou evidente que o tratamento seria longo e que seriam necessários recursos financeiros para custear. A rede pública até oferece alguns exames, mas são exames que demoram meses para sair o resultado e para dar celeridade ao processo, alguns foram feitos na rede particular, além dos medicamentos que não são custeados pelo SUS e vamos precisar comprar, por isso surgiu a necessidade de iniciar a vaquinha, para a compra dos medicamentos”, explica Arthur Faustino Lima, que faz parte do grupo que está articulando a campanha.

Além dos familiares, a iniciativa conta com o apoio de músicos da região, Maçonaria, Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) e uma infinidade de amigos.

As doações podem ser feitas através do site Vakinha ou depósito bancário das seguintes contas:

Caixa Econômica Federal:

Conta poupança: 24711-8

Agência: 2991

Operação: 013

Titular da conta: Ryan Bruno Nunes Freire

CPF: 079.643.679-73

Bradesco

Conta Corrente: 84661-9

Agência:3101

Titular: Tamalla Rebbeca Novaes Nery (Esposa de Ryan)

CPF: 082.386.754-48

Banco do Brasil

Agência: 8074-8

Conta Corrente: 4925-5

CPF: 106.239.674-05

Titular: Vitor Gabriel Nunes Freire (Irmão de Ryan)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome