Ambulantes poderão se cadastrar para o show de Ivete Sangalo em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de maio de 2022 às 07:20

Foto: Ascom PMJ/Semaurb divulgação

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), informa que alterou a data de início do cadastramento dos vendedores ambulantes interessados em comercializar bebidas e alimentos no dia do show de aniversário da cantora Ivete Sangalo. O cadastramento agora começará na próxima segunda-feira, dia 23, das 8h às 14h e segue até a próxima sexta-feira, dia 27, até às 11h da manhã.

Serão aproximadamente 200 vagas. Os interessados deverão procurar a Semaurb com a documentação pessoal e comprovante de residência. Lembrando que o espaço onde os ambulantes irão trabalhar será a parte externa do local onde o show será realizado (imediações da Orla II e do lado de fora do portão de acesso).

A Semaurb esclarece que, por questões de segurança, ficará permitida a comercialização de churrasquinho desde que sem o uso de espetinhos. Será proibida a venda de bebidas em garrafas e recipientes de vidro. O cadastramento será realizado na secretaria, que funciona à rua Oscar Ribeiro, s/nº, centro de Juazeiro. Informações pelo telefone (74) 3612-3581.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.