Ambulantes faturam com vendas de bandeiras e faixas durante protesto em Petrolina

2

GEDC0065 Apesar de levar pouca gente às ruas, o protesto contra a presidente Dilma Rousseff, neste domingo (16), serviu para fazer um ‘caixa’ extra de alguns ambulantes, que aproveitaram para vender adereços – a maioria deles com referência à bandeira nacional.

O vendedor Bartolomeu Moraes, por exemplo, conta que trabalha como ambulante há mais de 30 anos e está aproveitando para vender o material que sobrou durante a Copa do Mundo no país, ano passado. “Em todo protesto eu estou aqui e estou vendendo bastante. Fui para Juazeiro e agora estou aqui. A mercadoria que não vendi durante a Copa, estou vendendo agora para os manifestantes”, comemorou.

2 COMENTÁRIOS

  1. O resultado das manifestações em Petrolina e Juazeiro foi desastroso tanto quanto o resultado do jogo na copa-2014 dessa seleção dos enfeites : Brasil 1 x 7 Alemenha

    • Se foi desastroso é porque existem pessoas que ainda acreditam na quadrilha petista, muitos ainda não sabem distinguir entre a mão esquerda e direita, analfabetos políticos, receptores de esmolas, mentiras e ideologias genocidas. Ou burros mesmo. Parabéns aos que ainda conseguem se indignar com absurdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome