Ambulantes de Petrolina recebem capacitação para atuação no período junino

por Carlos Britto // 09 de abril de 2024 às 08:20

Foto: Ascom

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Agência do Empreendedor (AGE), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), o Sebrae e a Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), realizará uma capacitação gratuita sobre ‘Boas práticas’ para os ambulantes que atuarão durante o Ciclo Junino na cidade. O evento acontecerá hoje (9), no auditório do Senac, das 9h às 12h.

O objetivo da capacitação é orientar os ambulantes que se cadastram anualmente para trabalhar durante todo o período do São João de Petrolina, fornecendo informações sobre boas práticas de comercialização, conservação dos produtos, higienização e os procedimentos exigidos pela Vigilância Sanitária.

O Sebrae Petrolina oferecerá orientações sobre Gestão de Negócio, enquanto a AGE apresentará as linhas de crédito e demais serviços gratuitos disponíveis para os microempreendedores individuais do município, incluindo os ambulantes.

Para mais informações, os interessados podem dirigir-se à sede da AGE, localizada na Avenida Fernando Góes, 1009, Centro, próximo ao Ibis Hotel, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h. Também é possível entrar em contato através do ‘Alô AGE’ (WhatsApp) pelo número (87) 9 8165-8270.

Ambulantes de Petrolina recebem capacitação para atuação no período junino

  1. Sempre Atento disse:

    A cidade um causo e o prefeito como sempre dando festas com o dinheiro do contribuinte para enganar alguns bestas para ter votos,depois eles ele ficam chorando pelas beiradas dos esgotos,nas filas para pegar um exame de feze e assim seguem a vida dos retardados que se deixam enganar por migalhas,viva Petrolina e a nação brasileira,um dia que eles tem o poder de mudar quem sabe a coisa mude,lembres político não é nada se você não der o voto.

  2. Campos disse:

    Estão dizendo que a festa será realizada em um dos buracos da cidade…

  3. Defensor da liberdade disse:

    Ministério público deveria investigar essa festa, pois é um absurdo o que cobram para colocar uma barraca lá. Já ouvi falar em até 100 mil reais dependendo do tamanho da barraca. Para onde vai esse dinheiro? Por isso aquela cerveja horrorosa chamada Itaipava custa até 12 reais na festa, enquanto que nos mercados custa 2,80 no máximo. O prefeito deveria se lembrar que Petrolina é uma cidade pobre, e essa festa é um dos poucos entretenimentos para o público de baixa renda. Nem sequer deixam entrar bebida de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários