Ambulantes cadastrados para trabalhar nos festejos juninos de Petrolina terão pela primeira vez linha de crédito

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Os ambulantes cadastrados para trabalhar nos festejos juninos de Petrolina tiveram uma novidade este ano, que começou pelo São João dos Bairros no José e Maria. Pela primeira vez, eles terão acesso a uma linha de crédito para potencializar as vendas.

Segundo o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, desde o início de maio a Agência está disponibilizando aos cadastrados pela Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV) uma linha de crédito popular de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês.

“Esta é uma determinação do prefeito Miguel Coelho, para que a Agência do Empreendedor possa estar mais próxima dos empreendedores formais e informais, levando informações de crédito e capacitações”, adiantou. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, Serasa), nem na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, por trás da agência do Banco do Brasil. Os contatos são (87) 3861-8270.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome