Ambulância pega fogo na BR 324 próximo a Capim Grosso

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2024 às 18:20

Foto: Reprodução

Uma ambulância do SAMU, da cidade de São José do Jacuípe, pegou fogo no final da manhã deste sábado (24) próximo à cidade de Capim Grosso. O incidente aconteceu na BR-324, nas proximidades do povoado de Peixe.

De acordo com a Prefeitura de São José do Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência passou por manutenção na cidade de Nova Fátima e retornava para a sede do município quando ocorreu o incidente.

“O condutor e Subsecretário de Transportes, Higor Oliveira, ao perceber um princípio de incêndio no interior do veículo, imediatamente seguiu o protocolo e parou o veículo nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, para tentar controlar as chamas com o extintor que estava dentro da data de validade, mas infelizmente não houve tempo devido ao rápido agravamento das chamas”, informou o comunicado.

A causa do incêndio está sendo investigada. Não há registro de vítimas.

 

Com informações do Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…