Ambientalista petrolinense quer consolidar parcerias no Recife com foco na ararinha ‘Tita’

0
Foto: Ascom/divulgação

Os próximos dias vão ser decisivos para o ambientalista Victor Flores, garantir a realização de novos projetos voltados à educação ambiental em 2021. O foco das ações, como não poderia deixar de ser, está na ararinha-azul mais simpática do Vale do São Francisco – a ‘Tita’, criação do petrolinense de 30 anos.

Com agenda recheada na capital pernambucana desde ontem (14), Victor irá se reunir com representantes de editoras e de uma produtora de cinema, futuras parceiras nos projetos educacionais que contam com a Tita como personagem central. A série de reuniões seguirá até segunda-feira (18).

As expectativas são as melhores possíveis, já que a ideia é aproveitar as oportunidades que o novo ano reserva. “A Tita já faz parte das nossas vidas desde o ano passado, com os cadernos de colorir que distribuímos para crianças durante a pandemia e o videoclipe que lançamos. Agora, assim como desejamos a todos, esperamos que a nossa ararinha-azul preferia contorne o coronavírus e esteja junto das crianças assim que as aulas voltem e ao longo de 2021 inteiro. Vem muita novidade boa por aí e além do livro que está praticamente pronto aguardando o controle da Covid-19, queremos lançar novas publicações e outra produção audiovisual até dezembro“, projeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome