Alvorlande sobre doação de terreno a call center: “Quero primeiro ver o que esse projeto traz de benefícios”

1

alvorlande_640x360Se o vereador governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) evita comentários mais contundentes acerca do projeto de doação do terreno do antigo Colégio Motiva, no bairro caminho do Sol, a uma empresa de call center que vai se instalar em Petrolina, seu colega de bancada, Alvorlande Cruz (PRTB), segue na mesma tocada.

Ao ser indagado sobre o assunto, ontem (13) na Casa Plínio Amorim, Alvorlande deu claros sinais de que não estava à vontade para falar sobre o projeto (de autoria do Executivo Municipal).

E argumentou que só daria um posicionamento definitivo após conhecer com mais detalhes o projeto, que ainda está com Dr.Pérsio – presidente da Comissão de Constituição e Justiça, da qual Alvorlande é relator. “Tão logo eu receba esse projeto, vou me posicionar se é doação, se é cessão…eu quero primeiramente ver o que esse projeto traz de benefícios em relação à geração de empregos, ao desenvolvimento econômico, qual a contrapartida que esse empreendimento vai dar a Petrolina”, destacou.

Mas a preocupação do vereador está além disso. Alvorlande sabe que o projeto vai de encontro ao discurso mordaz que ele e Dr.Pérsio suscitaram na Casa Plínio Amorim contra a doação de áreas públicas pertencentes ao município. Agora, ambos se veem às voltas com um projeto que anulará esse discurso, caso seja aprovado. E de quebra poderá deixar sérios estragos na base governista.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome