Alvorlande põe panos quentes durante audiência pública sobre transporte coletivo

3

alvorlandeIntegrante da base do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) na Casa Plínio Amorim, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) pôs panos quentes na audiência pública de ontem (6).

Segundo o governista, o debate que tratou da situação do transporte coletivo em Petrolina começou de trás para frente.

Para Alvorlande, essa discussão deveria ter acontecido antes do projeto de lei 005/2013, do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), ter sido votado e aprovado na semana passada pela Casa. O projeto previa a redução de ISS para as empresas de ônibus e criação de um Fundo de Mobilidade Urbana, destinado a levantar recursos para a renovação da frota.

O governista contestou também o pedido dos colegas da bancada oposicionista sobre a licitação para uma nova empresa de ônibus atuar na cidade. Segundo Alvorlande, a própria Casa tinha aprovado, em legislaturas anteriores, uma concessão de 15 anos para as empresas. Falar em concessão agora, para o vereador, não tem nexo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo jeito apenas Alvorlande pensa certo nesse legislativo, camarada meus parabéns sou seu fã, já lhe parabenizei pelo fim da cobrança do shopping e outas ações mais, você merece estar aí, enquanto os demais estão dormindo ou estão aí apenas para tomar café.

    • Tu é muito burro mesmo, faz vergonha usar o pseudônimo “Rajada”, terra de gente inteligente e trabalhadora, O fim da cobrança no shopping de Petrolina e demais no estado de Pernambuco se deu devido a uma lei estadual, esse Alvorlande apenas pegou carona e conta com o apoio de idiotas sem informação como você. E vê se muda de nome, palhaço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome